domingo, outubro 03, 2010

um devaneio qualquer.


E eu melhor estaria se a noite fosse dia, se a música fosse um enfeite
e se você estivesse comigo onde quer que eu estivesse...
Possuir é apenas a certeza de ter, enquanto conquistar
é a certeza de não perder jamais;
E quando ter implica em apenas algo ao seu lado
para ser chamado de seu, ninguém realmente possui ninguém.
É tudo vago em milhares de momentos e na fração de segundos
em que tudo faz sentido, é uma conquista.
Conquistar é ter querendo ou não;
É nem sempre ter perto, mas ter consigo a todo momento.
Conquistar não implica em precisar, mas em apenas agradecer por existir.
E eu melhor estaria se esta noite fosse aquele dia.
E eu melhor estaria se eu pudesse te dizer que os dias não passariam,
mas 'o possuir' passaria...

devaneio,devaneio,devaneio...