segunda-feira, janeiro 31, 2011

A espera acabou, hoje vai chover.


Falta um pedaço em mim, não sei qual, não sei onde,
apenas sinto a falta me consumir...
Já não sei se é certo ser racional e simplesmente afastar
o que parece lhe fazer mal, reparei que nem sempre sabemos
se o que nos faz mal não nos faz bem em dobro.
Se já não me bastasse toda essa racionalidade que machuca, parece que o
meu mundo virou do avesso...
Aqueles que eu esperava ter por perto eu vi partir,
Aqueles que eu já não lembrava o nome, todos, vieram para me confundir.
Agora o que eu tenho são lembranças dançando dentro de mim.
Boas e ruins, apenas passeando como se não fossem nada e me matando
como se fossem tudo.
Mas parece então, que alguém la longe olhou por mim,
A espera acabou, hoje vai chover, e que a chuva limpe minha alma como costuma fazer.