terça-feira, maio 31, 2011

E eu não sei;


''Não se pode forçar caminhos que não se cruzam. E nem se desesperar na procura por atalhos. O que se deve fazer é seguir a estrada até o fim por que a qualquer momento, em qualquer curva ou desvio, a resposta chega naturalmente...''

E eu não sei?
Disse ao meu amigo enquanto ele olhava que horas eram.
Eu havia contado tudo, e ele não acreditou quando eu disse, mas
pela resposta que me deu, ele sabia que eu estava errado.
E eu estava.
Estava errado por depositar tanta esperança naquela incerteza
que era ela, estava errado por sair esperando vê-la enquanto
ela mal sabia quem eu era.
Eu estava errado, e se eu já sabia que nada daria certo,
por quê eu não conseguia jogar fora o pouco que tive?
Um abraço raso, um sorriso fraco e um perfume que não
saiu de mim...