quarta-feira, agosto 10, 2011

Épiphanie:





Tem dias em que eu simplesmente não consigo dormir.

Tem dias em que não pensar em nada

é um pensamento fixo

chamado fuga.



Tem dias em que eu olho a minha volta e tudo

parece mais apertado do que de costume,

como se as paredes pudessem me sufocar a cada segundo.



Tem dias em que eu não aceito as coisas como estão

e ainda assim não sinto

que preciso muda-las.



Tem dias em que o certo e o errado são apenas teorias sobre querer e poder,

e a instabilidade entre ambos é tamanha que no final

não valem de nada.



Tem dias em que eu não quero sorrir e não preciso chorar.



Tem dias em que eu vejo, que sou eu e apenas eu

no mundo de outras pessoas.




Tem dias em que eu acho que estar fora do lugar é o único lugar em que se pode estar.



Tem dias em que tudo faz sentido.