quinta-feira, novembro 17, 2011

O bilhete;

''Da última vez que leu-me,
disse que aqueles meus textos
soavam um tanto quanto
tristes.
Que aquele livro parecia uma história
inteira de alguém que você teria medo...
Ora se não me pego hoje lendo e pensando o mesmo?
Já lhe escreverei uma carta,
E espero que esta chegue a tempo,
estarei pedindo que não me entenda mal,
pois não conheço quem seja mais
tão cheio de sorrisos quanto eu,
mas aqueles textos
(e quase todos os os outros) surgem
do mundo ao meu redor, e este sim
anda triste...
Queria pedir desculpas pela escrita mal pensada
e palavras afobadas, mas seria tão ruim se já não
pensasse em meu querer, por achar que sou apenas
aquilo que leu...
Não consigo mais não pensar em ti,
todos os dias...''

Era o bilhete que estava naquele novo livro,
que chegou um dia antes da carta.