quinta-feira, dezembro 24, 2009

Brilho eterno de uma mente pensante (?)


Estive andando por aí
e estive encontrando-me com o novo.
o novo rumo; o novo conceito;
o novo mundo; o novo jeito;
De tempos em tempos a vida muda do nada e
só nos basta ir junto com as mudanças e deixar a
nossa realidade nos modificar aos poucos, nos
deixar ser outro, nos deixar livres para escolher
se vamos ou não ficar perto de tudo que chega
assim, de repente e muda aquilo que achamos.
Opinião é um ponto de vista e cada
ponto de vista é uma questão de opinião.
Hoje eu busco o que é mais simples,
Hoje eu busco a resposta mais curta,
Hoje eu não procuro motivos para dizer 'não'
Eu apenas digo 'sim' sem motivos...
Eu sempre soube que essas voltas fazem parte
de tudo; por que isso é o que nos move e hoje
eu quero sempre mais desse movimento
E se eu caí nessa estrada, eu fico nela até o fim.