sexta-feira, dezembro 25, 2009

De braços abertos

De dentro pra fora tudo mudou,
mesmo que o olhar ainda seja o mesmo é outra
pessoa que está aqui vivendo uma vida quase
igual a antiga...
Um quase igual que deixa tudo tão diferente que
parece inacreditavel pensar que foi apenas
um desvio temporário, um lapso ou algo assim.
Estranhamente eu não olho mais para as pessoas
vendo apenas 'pessoas'.
Eu vejo oportunidades, amizades, aprendizados e
histórias...Parei de achar tudo tão pouco, agora eu vejo
o muito que cada um pode ser por mais que não pareça.
E se todos podem ser muito, eu sei que eu posso ser mais.
Eu abri os braços e segurei tudo o que eu podia só por que
eu não consigo perder mais nada.
E a felicidade vem de ver que
tudo o que eu tenho conseguido é lucro de alguma
forma.
É a pureza de não ter nada e lutar por alguma coisa que
está movendo essa nova pessoa dentro de mim.
E eu estou chegando lá.
Obrigado vida.