domingo, junho 12, 2011

E eu aqui, pensando comigo.


É descontínuo.
Descontínuo e pouco exato.
É cheio de dúvidas, mas nem sempre é ruim.
Mas as vezes é.
É por quase nunca se saber o que fazer.
Não importa quantas horas se passe decorando frases
bonitas, na hora, você vai gaguejar e dizer qualquer outra coisa.
É ter um segundo bom e outro ruim, tudo junto, no tempo
que os segundos demoram para passar.
É uma montanha-russa.
Nem sempre é bom estar por perto mas é sempre
ruim estar muito longe.
E quando digo ruim, quero dizer vazio.
Vazio demais.
E eu aqui, pensando comigo.
Apenas pensando depois de tantos pesadelos desesperados.
Decidi deixar-te para trás, como se deixa lembranças antigas.
Decidi deixar-te numa outra estação, em uma que eu não visite muito.
Decidi parar a montanha-russa, secar as poucas lágrimas,
guardar o sorriso raso e esquecer as poucas coisas.