terça-feira, novembro 17, 2009

Descontentamento


Cheguei ao ápice do meu descontentamento com esse mundo vergonhoso.
Há quem critique nosso modo de nos matar com nossas substâncias
viciantes e venenosas, mas não estão vocês também se matando
com essa vida onde mal respiram
o ar que estão sujando?
Da nossa morte cuidamos nós, pois ela é tanto individual
quanto restrita
aos que se juntam a nós sorrindo,
pois estão protegidos de tais críticas.
E dessa morte coletiva da qual tanto falam,
eu me livro cedo pois já
não tenho uma casa para onde voltar e já não preciso
ouvir
as vozes que gostam de mandar e julgar. Cheguei ao ápice do meu
descontentamento
com esse mundo vergonhoso. Há quem escolha a
ilusão da felicidade que não dura, por que
isso é bem melhor do que
ouvir que nada muda
isso é bem melhor do que saber que não tem ajuda e isso
é bem melhor do que felicidade nenhuma.

Da nossa morte cuidamos nós.