segunda-feira, novembro 30, 2009

Tão Pouco


Queria eu conseguir me acostumar com essa injustiça.
Queria eu ser melhor do que realmente sou.
Queria eu poder sentir o mesmo que você.
Queria eu acabar com os seus dilemas.
Como pode dizer que me ama, se sou apenas eu aqui?
Eu com os defeitos de sempre, eu sem tentar ser mais ninguém.
Eu e apenas eu, sem palavras bonitas ou expressões ensaiadas.

Eu que sempre erro e abandono,eu e minha distração que não me permite ver que sempre escolho outras pessoas, outras conversas,
outros caminhos e todos tão longe de você...
Não digo que te amo, pois você nunca vai entender, como eu me
considero tão pouco para o muito que você tem a oferecer.

É desse amor tão belo que eu tenho medo, não é isso o que eu quero mesmo...
Do amor, eu quero o mínimo pois assim nunca irei me ferir e quando isso for crescer que venha de mim e fim.