terça-feira, abril 20, 2010

Eu sei, é só você.

Eu queria voltar aos velhos sonhos que deixamos na varanda,
as velhas conversas desinteressadas, as velhas tardes desperdiçadas
olhando pro teto, dizendo besteiras...
Eu queria voltar a ver sua sombra chegando a noite, dizendo que está tudo bem,
achando que eu já estou dormindo, sentando na janela e fazendo seus planos.
Seus planos, ah como eu queria ainda poder fazer parte deles!
Eu queria voltar ao momento em que alguém disse que só amamos uma vez na vida.
Eu queria voltar e ter acreditado nisso, e ter dado mais valor a essa minha
única vez, a única vez na minha vida em que fazer dar certo tinha importância
de verdade...

Eu queria voltar ao exato momento eu que eu te perdi
e te dizer que o melhor seria se você ficasse, eu daria tudo no mundo por
esse momento. Por que hoje, depois de tanto tempo: Eu sei, é só você.
É só você que eu sei amar, e mesmo não podendo te pedir pra voltar
eu queria poder te dizer pelo menos isso.
Que mesmo diante da inexistência de um final feliz eu sei, e vou viver sabendo
que aquela era a única vez e que ja se foi.
Impressionante como se leva tempo pra ver o quanto você pode perder...

Obrigado por tudo.

''Você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha.']

For You and You Know<3