domingo, abril 18, 2010

Novo perfil do orkut.


Costumo terminar coisas que nunca começaram, costumo passar horas escrevendo para esvaziar a cabeça, costumo esperar demais das pessoas e sempre me decepcionar com elas, costumo ser bipolar, ter duas ou mais vidas, amar e odiar as mesmas pessoas todos os dias. Costumo deixar as músicas e poesias falarem por mim, porque sempre me faltam palavras para descrever o que eu espero da vida, ou da vida que escolheram pra mim.Costumo me apegar muito fácil e mentir que sei me desapegar também. Costumo achar que sei de tudo, costumo descobrir que nunca sei de nada. Costumo deixar todo mundo partir torcendo para alguém voltar.Costumo presevar minha liberdade, deixando todos livres também. Costumo tentar entender o mundo, as pessoas, o amor...Mas sinceramente, nunca vou entender nada disso, só daqui a muitos anos, quem sabe. Costumo acordar e tentar ser o meu melhor. Costumo dormir pensando que não consegui chegar onde queria.Costumo a me culpar, me criticar, me odiar mas no final acabo me entendendo, me dando um tempo, uma folga e deixando pra depois, deixando minhas decisões pra depois. Costumo rir de tudo junto com todos quando queria estar chorando sozinha. Costumo me salvar me perdendo em livros e danças, em pensamentos e cortes ou em qualquer coisa capaz de me distrair. Costumo me embebedar só pra ter noção de como a vida pode ser ainda pior. Costumo observar o sol, as flores, o tempo e ver como sou feliz por ter tudo tão perto de mim e saber apreciar a beleza do que posso tocar, ver e sentir. Costumo tentar ser eu, quando sinto que estou sendo outra pessoa. Costumo deixar todo mundo confuso, mas é só pq eu mesma sou uma bagunça. SOU UMA BAGUNÇA. E vou continuar sendo, até alguém chegar e me ensinar qual é a melhor forma de ser alguém melhor.