segunda-feira, novembro 29, 2010

livres;


Tem dias em que a síndrome parece me controlar e a vontade
de escrever é maior que eu;
Não sei se deveria compactuar com isso,
tenho medo que escrevendo demais
eu diga besteiras demais...
Mas ás vezes é bom deixa-se a vontade para
se fazer o que quiser, mesmo
que não encontre motivo algum para isso.
Parece que nem sempre temos consciência de que somos livres,
de que somos donos de nós mesmos e que
seguimos os caminhos que queremos...
Ás vezes nos desviamos de nossas próprias
vontades por causa da opinião alheia,
por medo, por pessimismo...
E no final, nos encontramos saturados de tudo,
nos perguntando onde estamos errando...
Eu prefiro que me odeiam então, que falem de mim,
que me achem tudo o que não sou, que imaginem que
meu coração é feito de pedra e que eu não me importo com
ninguém, mas eu continuo seguindo o meu caminho por que
eu sei que quem me ama de verdade nunca irá querer me
impedir de cumprir minha missão, seja ela qual for...