quarta-feira, dezembro 15, 2010

Escuro;riscos e destinos.

Eu precisava fechar os olhos um pouco e esperar ver imagens que me dissessem
algo, é quase uma súplica por sinais, é saber a direção, mas não os caminhos;
é saber o fim sem saber o meio.
Essa é a sensação de estar fazendo o que é certo, embora ainda perdido no escuro.

Eu precisava correr os riscos pois, afinal de contas, todos nós precisamos. E isso só para dizer que fomos capazes de tentar de tudo e nos livrar de todos os arrependimentos.
É engraçado como o fato de não saber ao certo se poderíamos ter conseguido ou não, é o que nos derruba.

Eu precisava de coragem, mas não qualquer coragem, eu precisava daquele tipo que pode mudar destinos apenas com a mais simples das aproximações, com a mais simples das palavras, aquelas bonitas, monossílabas. Mas seria preciso também não gaguejar, esconder o medo, conter as mãos trêmulas e seguir. Seguir o destino.