quinta-feira, dezembro 30, 2010

Selo de blog

Recebi um selo de blog, e funciona da seguinte forma (tiveram que me explicar, eu não entendia muito disso.)
Eu posto essa foto, faço um comentário de quem me enviou, digo 10 coisas sobre mim, passo este selo para 10 blogs (será que encontro 10 blogs pra passar?) e comunico aos contemplados que os presenteei com o selo 'Este blog me faz refletir'

Simples!

Recebi este selo da Rafaella B. (blog da Rafa) e a agradeço de coração, por sempre se lembrar dessa pessoa introspectiva que ela pode chamar de amiga.

A Rafaella é uma daquelas poucas pessoas que me fazem pensar muito antes de comentar sobre o que ela escreve, por que o que ela escreve é tão dela que sempre acho que meu comentário ficará irrelevante perto daqueles textos escritos com o coração.
Acho o blog dela lindo, me lembra bons dias de chuva, sem falar que adoro as cores também :)

10 coisas sobre mim:

Reclamo do meu pai e sou praticamente uma cópia feminina dele;
Estou desde 2002 para escrever um livro, cujo a história não me sai da cabeça;
Acho meu irmão a melhor pessoa do mundo e o considero o meu melhor amigo;
Danço sozinha quando não tem ninguém em casa;
Tenho 9 diários guardados no meu quarto;
Sonho em saber cantar, algum dia;
Digo que não preciso do 'amor' só por que eu acho que amo muitas pessoas;
Tenho uma obsessão por facas, canivetes e objetos cortantes;
Quase sempre deixo de fazer o que gosto/quero para agradar outras pessoas;
Sou a pessoa mais confusa desse mundo;

indicações:

indico a alguns membros do Momento Inspirador :

''No meio da rua'' - Daniel Cotrim

''Born to Die Free'' - Nana Skye

''Reminiscência'' - Paju Monteiro e Joy Alencar


indico, não só como agradecimento, mas por também por merecimento:

''Red Umbrella'' - Rafaella B.

estes indico como incentivo:

''Aqui Roubamos, aqui morremos'' - Kenshin Kaeru
(para que você continue escrevendo)

''Doce Heresia'' - Victor Waltz
(para que você comece a utilizar seu blog e mostrar seu grande potencial)


Bem, como meu blog é um senhor egoísta eu não tenho mais para quem indicar,
alguns outros blogs que vejo já receberam este selo :)

beijos queridos ♥