quinta-feira, dezembro 22, 2011

The new death;


Eu espero que isso não pareça tão horrível amanhã.
Mas as lágrimas estão caindo tão rapidamente que eu quase não consigo pensar.
Espero que você saiba, que nada nunca será como antes,
eu espero que você saiba por que eu nunca vou conseguir te explicar.
As coisas morrem, tudo morre, se há vida, há também algum jeito de acabar
com ela.
Me diga por favor que você não me matou mais de uma vez no mesmo dia.
Me diga por favor, pois eu preciso acreditar que não existe essa nova morte.
Queria que você soubesse, que sou dessas pessoas que não tem medo de ir embora.
Queria que isso fosse assustador, por que pra mim é.
Queria que você entendesse que com a minha morte você também morre.
Queria que você soubesse que amanhã você não existirá mais pra mim, queria que você pudesse ver como eu sou cinza por dentro, por que assim
você viria até aqui e consertaria tudo enquanto ainda é hoje.
Por que amanhã eu vou acordar sem lembranças, com um coração novo
e nada do que você possa dizer me fará achar que você vale a pena outra vez.
Assim me fiz, assim me tornei, assim eu sou...
Vou esperar até o último segundo, embora eu saiba, tudo já acabou.