segunda-feira, janeiro 07, 2013

Je suis blessé;

Eu daria tudo pra voltar, serais ce possible?
Voltar para aquele aeroporto me perguntando
se você apareceria.
Voltar pra quando o som do seu nome me fazia
desejar-te perto.
Voltar pra noite em que me beijou pela primeira vez,
em que me segurou quando virei e me disse para ficar mais.
A ce moment j'étais sûr, je vous ai aimés.
Nunca vou esquecer do seu rosto se aproximando
enquanto meu coração acelerava,
ele batia tão forte, do mesmo jeito quando meses
antes eu havia ouvido alguém
dizer que você me queria. Eu disfarcei um sorriso
naquele dia e pedi ao universo nos dias seguintes que me
dessem uma chance... Je pensais que ce serait éternelle.
É tão fácil amar as pessoas quando achamos que elas são
aquilo que queremos que elas sejam, difícil é continuar amando
quando se descobre quem elas realmente são.

Je suis blessé, mon amour
mon coeur fait mal.