quinta-feira, janeiro 10, 2013

Meio copo d'água;

Dizem que não é culpa sua, aquilo que acontece com você 
antes mesmo que você entenda o que é se defender.
Qual é poder do ódio de uma mulher sobre seu feto?
Será que a dor forma células defeituosas que te transformam numa
pessoa desprezível? 
As vezes eu acho que meus esforços não adiantam, que dia após dia
tentando ser o melhor possível no final não adianta nada por que
a doença está além do que eu consigo mudar,
está correndo no meu sangue,
dentro dos meus órgãos,
abaixo dos meus ossos e eu sempre
me encontro assim:
Os mesmos olhos inchados, a mesma vontade de acabar com tudo.
É estranho como mal me lembro de tanta coisa,
e consigo me lembrar tão bem das vezes em que fui
pelo caminho mais fácil.
20 pílulas e meio copo d'água.
E nenhuma vez eu esperei acordar.



O que poderia ser diferente hoje, se eu não encontro
esperanças em uma chance de mudar?