quinta-feira, março 10, 2011

De todo o meu coração;


Você pode me dizer qualquer coisa. Vou continuar aqui com você mesmo se você não quiser, mesmo se você não fizer nada. Se bem te conheço, você vai ficar deitada no chão, parada pensando na vida, com preguiça de levantar... Mas por mim tudo bem por que, não há nada que eu queira mais do que ficar perto de você. Eu parei de me importar com o mundo, de me importar com o que dizem, de me importar com o que fazem... Eu sei que nada do que digam ou façam, vai mudar o nosso agora, por quê eu conheço você e você me conhece como ninguém, se as palavras do mundo não fazem diferença para você, então por mim tudo bem, nenhuma outra coisa importa. Eu aprendi com a vida que devemos aproveitar todas as coisas boas que chegam até nós e é exatamente por isso que eu faço questão de manter vivo em mim, tudo o que você já fez por nós. Sem dúvida, você é uma das mehores pessoas desse mundo e eu amo você exatamente como você é, e essa distância toda que atravessou nosso caminho NUNCA me fará amar-te menos, nunca.Você sempre será uma amiga inesquecível, sempre...