domingo, março 27, 2011

E arrependo-me;

Ele me lembra.
Ele me lembra o passado,
Ele me lembra as conversas que nunca tive,
Ele me lembra os sonhos que a muito não tenho sonhado,
Ele me lembra os dias que eu queria ter tido.
Ele me lembra o tempo que eu perdi.
Ele me lembra os planos que abandonei.
Ele me lembra o quanto eu poderia ter sido feliz, mas não fui.
Ele me fazia lembrar...
Ele me fazia lembrar de tudo que cultivei e não colhi,
ele me fazia lembrar de tudo que sempre quis e nunca
pude ter...
Mas, sobretudo, ele me fazia lembrar do verão, por que
era sempre verão quando eu o esperava, e ele nunca vinha...
Foi quando eu descobri que eu não era amigo do tempo, por que
ele não funcionava a meu favor, por que ele fazia tudo se afastar
e me dava de presente todos esses arrependimentos.
E esse, do qual falo, é o pior de todos.
Me arrependo de esperar ao invés de ter ido a sua procura e assim
transformei você nessa lembrança que nunca existiu, nessa saudade
que sinto, do que nem sequer vivi...