domingo, março 27, 2011

Há uma grande onda;

Apenas quem sabe entenderá o por quê;
dessa onda que nos envolve ás vezes.
Do inconsciente surge a grande consciência:
O máximo que podemos atingir nasce do mínimo que podemos fazer.

Acho que sonhei, só poderia ser sonho, por que nesse mundo as energias não possuem
cor e na minha visão vinham até mim como uma onda colorida, como uma dança
sem fim, onde até mesmo o que você nunca viu faz parte de você como se fossem um.

E as cores, luzes e sons fazem parte da mesma onda e há uma grande onda, na qual me vejo submersa, aquela que nos envolve ás vezes...

E com tudo tão turvo, de fato eu não pude ver, mas quem precisaria de visão onde tudo é sentido com o corpo inteiro, com a mente inteira... Eu senti, senti a existência do que antes me parecia apenas história, vi o real surgindo do que não existe e como já disse, acho que sonhei por que essa beleza de ver o invisível só poderia ser mesmo um sonho...

Melhor teria sido, se eu pudesse ter me erguido do chão e, de verdade, ter me afogado naquilo que eu precisava encontrar, mas me contento com o momento em que a onda me atingiu e me mostrou que até mesmo esse mundo, tão real, pode ter a preciosidade de um sonho...