segunda-feira, março 07, 2011

Nada impeço;

Não posso impedir de me manter no automático, para que ninguém perceba
que você é a culpa do meu raciocínio lento...
E também não posso impedir que meu coração se sinta apertado,
muito menos impedir que esse choro raso e silencioso me visite enquanto penso.

Posso tentar esconder, posso tentar disfarçar,
mas não posso e nem pretendo impedir.
Nada impeço e nem nada te peço e nem
nada faço para te ter aqui.

E ando pensando o que é ter, se não apenas 'algo possuir',
E o que fazer quando se quer, o que não pode chegar a ti...

Já não só me conformei, como também aceitei,
e isso já não me faz cometer um disparate, já que percebi que
bem melhor que apenas ter é poder também, fazer parte.

E eu quero poder,
E eu quero poder fazer,
Poder fazer parte,
de tudo o que te torna:
Você.