sexta-feira, julho 22, 2011

Espirais;


Todas as luzes estão se apagando,
talvez eu devesse correr mais rápido,
mas não há um lugar para ir,
mas não há alguém para ver.
Se eu parar, cairei.
Se eu continuar correndo, logo chegarei no desconhecido.
E tudo aquilo que não conhecemos tem o poder de nos deixar apavorados.

Cheguei em um ponto onde não dá para pedir mais tempo.
Cheguei em um ponto onde ninguém vai me ouvir.
Cheguei em um ponto onde a maioria das pessoas desiste.
E eu nem sei o que fazer.

Tenho pensado,
Tenho pensado tempo demais,
Tenho pensado do jeito errado,
Tenho pensado em não mais existir,
Por que não há nada, absolutamente nada, que me dê
vontade de continuar com isso,
de continuar comigo,
de continuar.

Tenho desenhado espirais, milhares de espirais,
como impressões digitais, de sensações tão reais,
tenho desenhado, desenhado espirais...