quinta-feira, julho 21, 2011

In a cloud;

Eu queria estar numa nuvem,
o mais alto possível, o mais longe de tudo.
Lá de cima eu não ouviria os gritos, eu não veria as desgraças,
eu não seria nada.

Como é ruim prender o choro e esconder a tristeza no rosto,
mas lá em cima eu seria livre para chorar até chorar não fazer mais sentido
e aí me libertaria desse peso que sinto.

Eu queria estar numa nuvem,
E acima de mim apenas a imensidão do céu, naquele vazio
solitário que conforta quando não se tem mais ninguém,
eu esperaria até essa falta de fé virar esperança em dias futuros,
eu esperaria com calma enquanto observo o mundo e
compreenderia finalmente o 'porquê' de tudo.

Eu queria estar numa nuvem,
com mente e coração vazios de tudo o que conheço e
a espera de tudo o que fosse novo e vivo para preencher-me
novamente e me fazer sentir vontade de lutar pela vida que eu
deixei para trás...