sábado, julho 09, 2011

Signal Fire;

[Talvez, em nenhum momento da minha vida,
uma música tenha feito tanto sentido como essa música está fazendo
agora. É quase como se eu mesma tivesse escrito em um momento
de epifania ou extrema criatividade, não sei.
Queria tanto poder dizer isso para você,
mas você é incapaz de ouvir minha voz,
então acabarei dizendo essas palavras para outras pessoas,
tentando encaixa-las nas coincidências dessas linhas
mas ainda assim, vou deixar registrado
aqui, com a esperança de que algum dia você seja capaz de ler e saber
que era tudo para você.]



As palavras perfeitas nunca cruzaram a minha mente,
porque não havia nada além de você.
Eu senti cada parte de mim gritando alto, mas o som estava preso dentro de mim.

Tudo que eu queria passou rápido por mim,
mas eu estava preso bem forte à terra.
Eu poderia ficar preso aqui por uns mil anos sem os seus braços para me puxar.

Aí está você, bem na minha frente, aí está você: Bem na minha frente.
Todo esse medo vai embora para me deixa nu.
Me abrace apertado, porque eu preciso que você me guie para a segurança.

Não, eu não vou esperar para sempre.
Não. Eu não vou esperar para sempre.

Na confusão, e nas consequências, você é o meu sinal de fogo
A única resolução e o único prazer é o brilho enfraquecido de perdão nos seus olhos.

Aí está você, bem na minha frente, aí está você: Bem na minha frente.
Todo esse medo vai embora para me deixa nu.
Me abrace apertado, porque eu preciso que você me guie para a segurança.

Não, eu não vou esperar para sempre.
Não. Eu não vou esperar para sempre.



Não, eu não vou esperar para sempre.