sábado, abril 09, 2011

Enlouquecendo;


Será que me culparia
se eu dissesse que já não posso sorrir?
se eu dissesse que já não posso voltar?
se eu dissesse que já não sou mais quem
você espera?

Será que me culparia?
Estive me debatendo em meu leito,
arrancando-me os cabelos,
pendurando-me nesse parapeito
que divide a segurança da queda no desespero...

Estive matando quem sou, enquanto espero
quem quero ser, enquanto espero o que quero ter
esquando espero sem poder...

Mantenho os olhos abertos, por que eles já não se fecham,
o medo de perder qualquer segundo é maior que o cansaço.
Mantenho a mente fechada, enquanto espero na calçada, a coragem
para assumir aquilo que faço...

Sou alguém enlouquecendo enquanto exibe sanidade.
Enlouquecendo enquanto esquece a realidade.
Sou alguém enlouquecendo de verdade.