quarta-feira, abril 20, 2011

Um desabafo confuso desses;

Não sei se é normal, não sei também se é assim que tem que ser.
Posso, com certeza, dizer que qualquer um que me vê, não sabe
quem eu sou.
Não sei que tipo de imagem eu passo, sei apenas, que essa imagem não sou eu.
E talvez seja por isso que eu sinta essa necessidade de me esconder um pouco,
é por que não consigo mostrar a verdade em momento algum,
O mundo exige que não nos importemos mais, que não sejamos nada além do
que alguém espera, o mundo diz que o mais forte sempre vence.
E a verdade é que eu não consigo ser o que o mundo exige, não até o fim,
então o que eu mostro para mundo, é o que eu deveria ser...
E é frustrante, fazer ser o que não se é.
Ao menos, eu posso escrever ás vezes, escrever sobre quem está por baixo
de quem todo mundo vê, escrever sobre quem ninguém quer saber, escrever
sobre quem abre os olhos de manhã querendo esquecer o ontem que passou...
Ás vezes, muito raramente, sinto-me mexer, como se o outro em mim pudesse
sair; mas quando reparo que crio asas eu logo me obrigo a por os pés no chão, o 'eu'
que existe antes desse 'eu' que invento, é frágil demais pra se fazer vivo nesse mundo
de mortes...