domingo, abril 24, 2011

Hoje a Tarde;


Ás vezes eu começo a beber no meio da tarde.
Nesses dias eu costumo ficar algumas horas deitada no chão.
Eu fecho as cortinas e deixo tocando certas músicas que gosto, no volume
mais alto possível.
Eu fico imaginando histórias para todas aquelas canções.
Quase sempre os personagens que eu invento, estão assim que nem eu:
Perdidos, procurando algo que não sabem o que é.
Eu gosto de olhar o teto enquanto as melodias que ouço me fazem esquecer
do mundo onde eu vivo.
Quando estou assim sinto que posso sair desse mundo em ruínas e ir morar
no mundo das idéias.
Não sei se todo mundo consegue sair de si mesmo ás vezes, mas espero que
pelo menos, todo mundo seja capaz de viver as histórias que inventa...
Ás vezes eu começo a beber no meio da tarde.
E não é por quê me sinto triste e nem por quê tenho demônios a exorcizar,
não é por quê quero sair de mim ou esquecer qualquer coisa mas é por quê
eu gosto de ser essa pessoa que brinca com o que faz mal e tenta sair ileso
dos próprios costumes sem sentido...
Eu gosto de viver as histórias que invento, histórias de pessoas que começam
a beber no meio da tarde e dançam sozinhas suas músicas velhas
enquanto escurece...