sexta-feira, junho 04, 2010

Aprendi...


Aprendi que eu não conheço as pessoas,
Aprendi também a não me lamentar por isso.
Existem tantas formas de se dizer a mesma coisa
que não devo ficar triste se não acertar qual a mais pensada,
a mais usada ou a melhor.

Da mesma forma que aprendi a ser mais paciente, aprendi
também a deixar de esperar. Certas coisas não podem vir a mim, outras por um
lado perdem a importância quando chegam e apenas as especiais vem
sem motivo e ficam para sempre.
Aprendi que a minha frente sempre há um horizonte, mesmo que longe.
Aprendi que acima de mim há sempre o sol, mesmo que escondido por nuvens.
Aprendi que nem tudo tem um jeito para acontecer, mas tudo sempre acontece da melhor forma possível.

Ághape aos homens que sabem aprender com o simples.
Om mani padme hum.