domingo, junho 13, 2010

Texto do Victor.

Vou postar esse texto, não só por que temo por perde-lo
mas por que sinto que gostaria de lê-lo quantas vezes eu pudesse.
Algumas raras vezes o acaso nos supreende com aquilo que procuramos
sem sair do lugar. Há quem chame tal acontecimento de sorte, mas eu sei
que não é tão simples.
Obrigado Victor<3 Eu adorei.


O que fazer quando, mesmo sem ansia
A vontade de saber mais
Entra na frente do 'como' fazê-lo?

A experiência unica de se conhecer alguém
Não importa quanta experiência se tenha
Sempre uma aventura toda nova

Talvez tenha sido lendo seus textos
Que notei coisas importantes sobre mim
O como pode ser dificil para pessoas se aproximarem
Mesmo que eu me mantenha aberto

De cara eu soube que queria saber mais sobre você
Mas quanto mais eu sabia, mais medo de perguntar
Era como se a cada resposta interessante
Eu tivesse medo de te dar importancia
Por não haver garantias
Talvez isso seja um processo do inicio do gostar

Cada nova face que ia aparecendo
Reações que para pessoas conhecidas suas
Devem ser somente, normais
Ainda davam mais vontade de perguntar

Relações humanas não são vendidas na mercearia
E mesmo que sejam tão atraentes
Principalmente em casos como o de pessoas como você
Que tem coisas interessantes em mente
É sempre uma esperiência estranha

Lógico que dá medo, se interessar demais
Podendo ser tudo atoa

Mas as vezes simplesmente não há como resistir

Acho que essa foi uma delas

Eu não faço a menor idéia do que é isso que vc tem
Que eu sinto ter e que sinto falta de conhecer pessoas que tenham
Parece que sentimos no ar

"Ah! ela pensa"
Não sei nos circulos que você anda
Mas isso me faz falta por aqui

Esse texto, de certo, é uma tentativa arriscada
Muita gente não gosta

Mas depois de ler alguns textos
E criar hipóteses, especular
O "Porque ela é diferente?"
E notar alguns motivos chave

Eu pensei se não seria um problema pra você
O mesmo que afasta tanta gente de mim

Pode ser uma abertura pequena
Imagino quanta coisa vc já não passou
Mas porque não arriscar

Eu não tenho motivos ou razões realmente explicáveis para isso
Mas eu realmente quero conhecer mais de você
Não sei nem ao menos o que esse texto é de verdade
Mas, como um pedido/oferta
Sinta-se livre pra buscar meu nome quando quiser conversar

Não importa o quão chato ou complexo vc pense que possa ser
Ou o quão desimportante
Mesmo fazer nada com você por perto me soa como um bom programa

Eu realmente fiquei encantado de encontrar quem pense com profundidade
E que esteja num caminho que tenha dado tantos resultados
Ficaria honrado de fazer parte disso, seja como for

Então, o que eu gostaria de dizer é:
Em mim vc não vai encontrar um juiz ou rótulos...
Não importa sobre o que queira falar, fazer...
Se precisar de uma conversa ou qualquer outra coisa...
Favores, ajuda com qq coisa...

Se eu puder ser algo que te ajuda a seguir esse seu caminho
Por favor, sinta-se livre para pedir/falar/fazer qualquer coisa
^^

Pense nisso como uma garantia pro que eu disse antes
E acredite, não existe cobrança nenhuma...
Faço isso por puro egoísmo

Pessoas como você são raras, e me fazem muita falta

Pateticamente
De um possível futuro grande amigo
Victor Waltz

PS.:
Ignore a pompa de algumas frases
É dificil escrever informalmente com esses assuntos XP