sexta-feira, junho 25, 2010

I'm not ok.

Escrevi o melhor texto do mundo hoje
e na raiva apaguei sem me dar conta.
Ainda não consegui melhorar.




''Dos pesadelos que tive lembro até os detalhes...
A dor em mim nunca me deixa esquecer que sou apenas
eu, lutando sozinho.
Ando deixando a vida me golpear cada vez mais
e a cada vez que estou caído no chão sem vontade
de levantar eu peço que ela seja capaz
de me arrancar mais sangue
e que tudo vá embora assim: misturado;escorrendo pelo ralo.
Para longe de mim. Destruído, golpeado, frustrado.

Eu estou cansado, cansado, cansado
Mas não estou com medo, só estou morto.
Morto de tentar sem conseguir.
Morto de correr sem alcançar.
Morto por gritar para ninguém ouvir.
Mas dessa vez eu quero que o meu grito acorde o mundo ou então
que o deixe surdo de uma vez;
E que abra meu corpo no meio para que os fantasmas tenham

por onde escapar...''




fuck you!