domingo, junho 13, 2010

Oásis

Sinto que continuarei andando, andando e lutando por tempo indeterminado.
Sinto que haverão provações tão ruins quanto, ou piores que estas.
Solidão, dor, medo, desespero,agonia...
Sei que em certos dias desejarei não ter começado a enfrentar algo tão poderoso
quanto o mundo.

Sei que vou pensar em desistir e sei também que não o farei.
Sei que chegarei então ao meu destino como quem encontra o oásis no deserto
e então mais uma vez a revelação virá: suave, delicada,encantadora...
Será quase um alívio, o fim desse caminho: A Descoberta.
A resposta de uma vida feita de perguntas, a redenção,finalmente: O Achado...
Ainda que seja estranho se entregar a uma certeza inexistente, aqui estou eu:
Na linha de frente do meu próprio exército, lutando todos os dias e seguindo em frente.
Não aprendi a abaixar a cabeça e me entregar como prêmio a qualquer um que seja capaz de me oferecer migalhas. Não eu, não eu...

<3