terça-feira, junho 29, 2010

Vênus.

E então só agora me dei conta.
Acabei por quase entregar meu segredo, por duas vezes
me peguei falando de ti sem me dar conta.
Lembro de quando seu nome era meu substantivo, verbo e adjetivo.
Lembro de quando os planos ficavam sobre a mesa, largados
para quem quisesse lê-los.
Lembro de quando as cartas estavam nas gavetas sem trancas.
E os nossos sonhos eram filmes passando em qualquer lugar.
Mas agora que o medo tomou conta de tudo, estamos deixando
nossos corações guardados por tempo demais...
Estamos nos escondendo do mundo e esperando que o que temos
seja o suficiente para deixarmos tudo como está.
Andei mentindo, inventando histórias e te colocando tão pouco
importante nelas... Mas eu espero que você nunca esqueça aquelas
velhas promessas ainda tão vivas em mim.
Agora a segurança é algo distante, tão distantes quanto você.
Mas eu nunca precisei estar segura para lutar.

I love you, my sweet Venus.