domingo, janeiro 31, 2010

perfil.

;o n u k i l a n d

Estou cansado de ser sutil, estou cansado de toda essa agressão.Não sou oriental, não, eu tenho síndrome de down entendeu?Não tenho vitiligo nem sou nazista, sou preto, sou negro ou o que for.Não pretendo ser apolítico,pretendo continuar assim:comunista indagador.Não sou descrente ou satanista, sou pagão, sou anti-religião.Não sou bissexual, sou hemafrodita, assexuado, desacreditado.

Não sou jotaroque, nem indie, nem punk, sou do rock sem vertentes.Posso parecer igual, andar igual, escrever igual e usar a mesma máscara de ponto final que vejo em todos vocês, mas não é bem assim; comigo não valem as mesmas regras, não faço parte do mesmo mundo, não estou na mesma sintonia de estagnação, não.

Estou evoluindo em uma reta uniforme, buscando expandir os limites e deixando para trás o que não me deixa evoluir, seja lá o que (ou quem) for.